34

Selinho, selinho, selinho

Olá garotas td bem???
Hj vim mostrar para vcs o selinho que ganhei da Eliane, ela super fofa indicou o meu blog e eu adoreiiii.
Gente eu amo qd ganho selinho( esse é o segundo do blog) isso significa que o blog estar crescendo rs rs.
Sei que tem q ser passado adiante por isso indico alguns blogs abaixo:
Não se esqueçam de passar e dizer que foi euuu que indiquei rs rs.
Bjos, uma ótima semana a tds e fiquem com DEUS.

34 comentários:

  1. Fofissimo seu blog


    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda , hoje mesmo vou postar ...bjao
    http://esperaquetopensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parebéns pelo selinho!
    Flor, claro que te sigo, te peço que me sigas tb! :)

    Flor, claro que te sigo, mas posso te pedir uma coisinha? Eu adoooorareeeei vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog...

    É facinho tirar, é só ir em
    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor
    obrigada pela visitinha no meu blog
    e parabens pelo selinho
    vou te seguir sim, mas seus seguidores não estão aparecendo, mas assim q possivel eu te sigo
    ah e vc também não está aparecendo nos meus seguidores, da uma olhadinha lá e se possivel siga denovo
    bjos

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho!!Seu blog é digno mesmo!!hehe

    AMEI E ESTOU SEGUINDO!!
    Bjos Jú
    http://lamodebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. seu blog é lindo, fiquei apaixonada pelo seu layout!!!!
    vim tb te convidar para participar do concurso q está acontecendo lá no meu blog!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor Parabéns pelo selinho, to adorando seu blog e to seguindo!
    me segue de voltah Bjosss
    tamikinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eh o blogger to com problemas mesmo
    não consigo ver os seguidores de ninguem
    aff
    bjos

    ResponderExcluir
  9. ei gatona
    obrigada pela visita

    e muitooooooooooooooooo obrigada pelo selinho
    fofa vc
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é uma graça amiga, merece com toda certeza o selino, parabens.

    http://patriciatrr.blogspot.com/

    Bjim

    ResponderExcluir
  11. Ueba!
    Que selinho poderoso!
    Parabéns!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  12. amiga, parabens pelo selinho!
    já te sigo aqui, flor!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    quero te ver lá no meu bloguinho, amiga!

    ResponderExcluir
  13. oi amiga, ja estou te seguindo aki
    passa lá no meu blog q o problema dos seguidores ja foi resolvido
    bjos
    boa noite

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo selinho, o blog é lindo!

    Amei aqui e já virei seguidora. Quando puder, passa no meu também?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  15. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo selinho flor !
    No próximo post eu irei postá-lo !
    Beeijos querida :*
    ___
    http://bloggiuliaduarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo selinho Thais!!!

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que selinho mais lindo!!! Adorei....


    Já passaram lá no blog???TEM 2 SUPER SORTEIOS ROLANDO... SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjo

    Gi

    ResponderExcluir
  19. Selinhos lindos *-*
    Parabéns flor.

    Beijocas e inicio de semana.

    ResponderExcluir
  20. q lindoo selo!!

    bjss

    http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que belezinha, parabéns pelo selinho :D

    Linda, adorei seu cantinho e já estou seguindo.
    muito obrigada pela visitinha, aparece por lá sempre ok?

    Beijos!
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. eeeee, parabéns pelo selinho, linda! vc merece, seu blog é MARAAAA!

    Beijocas
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, flor! Que lindeza de blog! Parabéns!
    Já estou seguindo!
    :D

    www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. parabéns pelo selinho!
    adorei seu blog (:
    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  25. Selinhos são tuuudo d bom neh? =P
    Adorei seu blog, to t seguindo

    Ah aproveitando: tah rolando um sorteio suuper legal para o dia dos pais lah no blog!
    Vou sortear um kit de cosméticos maravilhooso da Futura Biotech, anima participar?

    Link: http://usomakeup.blogspot.com/2011/07/sorteio-dia-dos-pais.html

    Abraços e te espero lah!

    ResponderExcluir
  26. to seguindo
    visite tbm beijo
    http://modalaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Que fofinho o selinho! :D

    Beijinhos!

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, vim para visitar e amei o seu blog e todo conteúdo.O selinho é uma graça, e já sou seguidora.
    Parabens.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Menina bonita e simpática,agradeço o seu carinho e fico feliz em te-la no painel dos seguidore.Levarei o seu link para http://avivar-cel-2.blogspot.com/
    Bjo no seu coração.

    ResponderExcluir
  30. Oiieeee, parabens pelo selinho, o blog merece!!!!

    bjaoo

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ameeei o bloog!

    #SEGUINDOO!
    Da uma olhadinha no meu blog?
    http://teens-club-br.blogspot.com
    msn: teens-club-br@hotmail.com

    Beeijinhos
    Ass: Rebeca Nunes

    ResponderExcluir
  32. Agradeço o seu carinho em meu blog querida!!!
    :)
    Estou sempre por aqui!

    Mil Bejks
    =^.^=

    ResponderExcluir
  33. Que lindos, amei os selinhos...

    Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei o blog e já estou seguindo!!!

    Bjinxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir

Lindas obrigada por comentar! Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita tá.

Ariane Rodrigues © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra