7

Esmalte Rosa Pink Adorooooo

Oi genteeee, hj venho mostrar para vcs uma decoração que eu amo a cor eu acho linda.

Meninas olha que esmalte lindo eu acho super fofo esmalte rosa, sempre que possível uso.
  
Como eu já falei digitei né as decorações quem faz é minha irmã.
E vcs flores gostam de esmaltes rosas?

7 comentários:

  1. que rosa lindooo!!
    adorei!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou super linda :)
    parabéns pra tua irma :D:D

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Thá que ficou.
    Adorei as florzinhas brancas, adoro rosa e branco, fica bem feminina!!!

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa, AMEI! que linda ficou, flor!

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, obrigada pelo carinho no blog! Fico feliz com sua presença e comentários!
    Tem post novo no blog!
    Um beijo bem grande no coração!
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  6. amei a cor e o desenho são lindoos!*_*
    Tem como você votar nas minhas enquetes porfavor :)
    robertamaquiagens.blogspot.com

    Brigada e Beijinhus...

    ResponderExcluir
  7. Thá!!
    Vim agradecer o carinho de sempre lá no meu blog viu!!
    E dizer tbm que tem post novo com look lá no blog.

    Um grande beijo, e um ótimo final de semana.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Lindas obrigada por comentar! Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita tá.

Ariane Rodrigues © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra