15

Resultado do Sorteio de um kit Doador de Brilho(Encerrado)

Olá meninas td bem?
Hj venho anunciar a ganhadora do kit Doador de brilho


Bom flores o kit é composto por:
Reparador de pontas de 60ml
Doador de brilho de 60ml
 Disciplinador de fios pré e pós escova 60g

E a vencedora foi:




Hummmmmmmmmmmmmmmmmm





Helloíne Francielle.


Parabéns querida já te mandei o email estou esperando a sua resposta com os seus dados para que eu possa mandar o kit.
E para quem ñ ganhou ñ fiquem triste aproveite que tem mais sorteio no blog.
Sorteio Sigma Click AQUI e participe.

15 comentários:

  1. Parabéns a vencedora da próxima será eu rs rs.

    ResponderExcluir
  2. Que sorte hem, parabéns a sortuda.

    ResponderExcluir
  3. CAAARA adoorei o seu blog, parabéns mesmoo ><
    . poderia seguir o meu tambemm ? poorf ? *-*
    www.paradateen1.blogspot.com
    deeixa comentario na postagem que esta seguinnndo e concorra a uma vaga de destaque no mês . s3

    ResponderExcluir
  4. oi Thaís

    parabéns a vencedora do sorteio

    boa semana para você

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá

    tudo bem?
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog

    Ah, está tendo dois sorteios no blog, de um pincel da sigma e de um colarzinho, participa!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thá.
    Parabéns para a sortuda!!!
    Dá próxima vez eu ganho... rsrsrsrs

    Bju Bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amore!

    Passando pra agradecer sua presença lá no blog e te desejar uma ótima semana! *_*

    Beijos!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a sortuda, que nunca sou eu =?
    hehehhe

    Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a sortuda né? \o/

    Beijos :*
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a sortuda, na próxima eu ganho hihihi.
    Beijos Tah

    ResponderExcluir
  11. Ah tô seguindo com meu novo blog também, Dá uma passadinha para conhecer.
    Beijão.

    http://feminina-ao-extremo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. AAAH deixa eu não queria ganhar mesmo KKKK'
    brincadeira, Parabéns para a grande sortuda né (:

    Beijos
    momentoglamour.blogspot.com/
    querida queria pedir que vote em mim no concurso da AVON para eu ganhar uma maleta da maquiagem
    http://www.avonmaquiagem.com.br/concurso/extralasting/detalhe/936 (VOTE O MAXIMO QUE PUDER)
    OBRIGADA ♥

    ResponderExcluir
  13. Oie Thá..que legal rs..parabééééns a sortuda :D
    Muito legal o prêmio!!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com
    Passa lá no LoLa! que tem post novinho :D

    ResponderExcluir
  14. Ah! Esqueci de agradecer o carinho lá no LoLa! amei :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Lindas obrigada por comentar! Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita tá.

Ariane Rodrigues © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra