17

Decoração da semana

Olá queridas td bem?
Eu sempre falo nas minha decorações que amooooo flores nas unhas e vou mostrar mais uma para vcs hj.

Eu achei essa decoração bem primavera/ verão por isso vim compartilhar com vcs.
Então flores gostaram da decoração? Usam esse tipo? Me contem td.
Fiquem com Deus.

17 comentários:

  1. a decoração estar linda bem verão mesmo amei

    ResponderExcluir
  2. Realmente é linda mais parece que dar mt trabalho de fazer.

    ResponderExcluir
  3. Fica muito lindo decoração nas unhas, nas suas ficou uma graça. Eu uso mas tem q alguém decora pra mim.rsrsr ñ tenho habilidade.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Compras de Mulheres

    Hiii querida então somos duas viu. Pq ñ sei fazer nada de decoração rs rs.

    ResponderExcluir
  5. Querida, brigadaum pelo coment!

    Já lí o seu blog inteiro..é viciante..adoro!

    Falando em Juliana Paes, vou colocar uma foto dela na geladeira da minha casa...assim penso 2 vezes antes de procurar comida..hehehehe

    bjaumm!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii a arte na unha =D
    Você é muito talentosa
    bjuuuuu


    http://ladoconsumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uauu flor, que coisa mais linda!!!

    Estou te seguindo aqui querida, ficarei muito feliz se retribuir a visita ;)

    Beijos

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amo fazer art nails bjs ficou linda suas unhas
    http://fastfashionpink.blogspot.com/2011/11/comprinhas.html

    ResponderExcluir
  9. lindissimo!que dom!
    eu nunca faria haha
    beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Acho super fofo!!! Não tenho usado pq tenho feito minhas próprias unhas e a paciência não deixa hahaha...

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que luxooooooooooooooooo amiga super ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii beijos flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ahh eu nao vi, nao ta carregando a foto aqui nesse pc, mas depois volto pra ver a foto, aposto q ta lindo sim!
    Boa tarde
    mil bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  13. Thá, não consegui ver não.
    A imagem não está aparecendo, nem neste post nem do primer.
    Será que é o meu pc ou o seu blog???

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. No puedo ver la imagen pero supongo que sería bonita, Thais!!!
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  15. @Thaís Fernandes
    Thá nem sei viu, aqui eu vejo normal. Mais tem mais pessoas falando que ñ ver, deve ser o blog.
    Vou ver isso.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oiie flor,
    Obrigada pela visita.
    Seu Blog ée show,
    Bjjiin
    www.apenas-caminhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Lindas obrigada por comentar! Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita tá.

Ariane Rodrigues © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra